terça-feira, 15 de outubro de 2013

Trupés, mergulhão e muita diversão

Buscando aprofundar um pouco mais os trabalhos de videodança com as Danças Populares, o ContémDança teve encontros todo especiais, trabalhando com o Cavalo Marinho e as possibilidades de trazer seus trupés para a câmera.
Foram encontros bem intensos e bastante divertidos, onde a professora Carolina Laranjeira esteve passando alguns conceitos básicos da 'brincadeira', a partir dos quais podemos está estudando diferentes possibilidades do uso da câmera e da interação dos brincantes com ela.
Com o ritmo forte do Cavalo Marinho muito suor foi derramado, entre trupés e mergulhão, mas junto dele muita alegria e diversão, principalmente na finalização desse trabalho, onde realizamos a gravação de uma videodança no Café São Jorge, e podemos contar com a participação de vários integrantes do ContémDança.

Confira algumas fotos:








quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ContémDança em novo horário

As atividades do ContémDança serão retomadas hoje, com novo dia e horário. Os encontros, que antes eram nas terças pela manhã, agora serão nas quartas a partir das 14h. O primeiro encontro será realizado no NEPCênico, que fica no prédio da coordenação.
Se você tem interesse em participar e só chegar lá e se juntar conosco. Estamos esperando!!!